Prefeitura prorroga inscrições de cursos de qualificação
12/05/2023 - 07:37:42

A Prefeitura de Laranjeiras prorrogou até a próxima segunda-feira, 15, as inscrições para os cursos gratuitos de qualificação, em parceria com a Universidade Tiradentes (UNIT).

As inscrições estão sendo realizadas na sala do empreendedor (mini-shopping), até segunda-feira, 15, das 8h30mi às 12h30min. As vagas são limitadas e o candidato deve ter idade mínima de 18 anos. É necessário também que, no ato da inscrição, sejam entregues as cópias dos seguintes documentos: RG, CPF, comprovante de residência e do certificado de conclusão do ensino fundamental completo.

Os cursos de Empreendedorismo e Mídias Digitais e de Oratória serão realizados na próxima terça-feira, 16. Enquanto que, os cursos de competências socioemocionais de atendimento ao cliente e Logística acontecerão na quarta-feira, 17. Todos no próprio município.

Midiando Comunicação/ASCOM PML