Prefeitura realiza o 4º sorteio da Matrícula Premiada
27/04/2023 - 14:18:22

A Prefeitura de Laranjeiras realizou na manhã de hoje, o 4º sorteio da campanha Matrícula Premiada, que foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e canal do youtube oficial do município. Foram 68 prêmios sorteados para os alunos já matriculados nas escolas da rede municipal de ensino.

A lista completa com os nomes dos sorteados nesta quinta-feira, será divulgada aqui no site, no próximo dia 4 de maio, após a conferência de dados e a confirmação que o estudante está frequentando a escola regularmente.

A entrega dos prêmios será feita no dia 9, na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 9h às 15h. Para efetuar o resgate é preciso levar RG ou outro documento oficial com foto do aluno e dos pais ou responsáveis (caso o estudante seja menor de idade). Para alunos matriculados, com idade a partir de 18 anos, não é preciso levar documentação de pessoa responsável. Os prêmios ficarão disponíveis na Secretaria por um período de 45 dias.