Após confirmar Léo Santana e Xand Aviões, Micareme de Laranjeiras inova e traz o cantor de trap, Teto
14/03/2024 - 09:01:13

A organização da Micareme em 2024, vai inovar mais uma vez e, após a confirmação de Léo Santana, este ano está confirmada a presença de Teto, cantor de Trap, que vem fazendo sucesso em todo o Brasil. O carnaval fora de época do município histórico é uma das festas mais tradicionais e aguardadas pelos laranjeirenses todos os anos.

Faltando pouco mais de um mês para a Micareme, o clima na cidade é de euforia e muita expectativa para os desfiles dos blocos carnavalescos Laranjeirense, Botafogo, Ninho dos Gaviões, Águia de Ouro e Flores de Outrora, além do alternativo Império, cheios de rivalidade e muitos segredos para não revelarem as suas fantasias “aos concorrentes”.

Assim como em anos anteriores, a Prefeitura de Laranjeiras vai conceder um incentivo financeiro para cada bloco. Com esse apoio, as agremiações abusam da criatividade e, a cada ano, inovam, renovam, montam e remontam fantasias para surpreender o público e as torcidas, que lotam as ruas com muita animação e ansiedade para a passagem dos blocos. O mais curioso é que não existem jurados para eleger quem é o melhor, o mais bonito e o vencedor. Portanto, todos se acham vencedores.

Para valorizar ainda mais a cultura local e convidar os sergipanos a conhecerem a Micareme, a Prefeitura também inova e, a cada edição, surpreende os laranjeirenses e visitantes com os shows de artistas locais e nacionais. Este ano, a programação promete ser a melhor dos últimos anos, e entre os artistas já confirmados estão Léo Santana, Xand Aviões, Nadson e o fenômeno trap, Teto. Outras atrações serão anunciadas em breve.

“A Micareme é sempre muito aguardada por todos que conhecem a cultura de Laranjeiras. Por isso, a cada ano, a festa ganha uma inovação trazida pelos próprios integrantes dos blocos. Enquanto gestor, temos que atender às expectativas dos integrantes e da população, para fazermos um evento diferente e manter a nossa identidade cultura. Só quem é de Laranjeiras, como eu, sabe o quanto ficamos eufóricos e ansiosos. Esse ano, teremos os blocos e shows para levantar a galera na praça de eventos”, ressaltou o prefeito de Laranjeiras, José de Araújo (Juca).

FOTO ARQUIVO INTERNET

Por Release Comunicação/ASCOM PML