Juca destaca parceria com o governador Fábio Mitidieri
22/03/2023 - 16:13:30

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto (Juca), que assinou ordens de serviço para a reforma do PEC de Pedra Branca, a revitalização da quadra da Mussuca e a construção da nova rodoviária, destaca a parceria com o Governo de Sergipe no desenvolvimento do município histórico, já que as três obras atendem uma reivindicação antiga dos moradores das três localidades.

“Ainda na minha gestão anterior entregamos aos laranjeirenses vários PEC’s e agora já estão necessitando de reforma. Estes espaços são os únicos locais de lazer nas comunidades e graças à parceria com o governador Fábio Mitidieri, estamos iniciando a reforma do PEC de Pedra Branca, para que, principalmente a juventude volte a treinar, as escolinhas possam desenvolver as atividades e tantas outras finalidades que tem esse local. Isso nos deixa muito feliz”, disse Juca.

O gestor municipal ressaltou ainda que outras duas obras importantes estão sendo executadas; a revitalização da quadra da Mussuca e a construção da nova rodoviária. A quadra da Mussuca fará uma diferença enorme na vida da comunidade, assim como fez em Pedra Branca. Quanto à rodoviária, o município e a população cresceram e o espaço ficou pequeno para atender uma demanda grande de passageiros que se deslocam todos os dias para a capital e outros destinos. Por isso, ainda na gestão Belivaldo Chagas fizemos este pedido e o governador Fábio Mitidieri está honrando esse compromisso comigo e com o povo de Laranjeiras. Somente agora, o investimento do Estado em Laranjeiras, chega a R$ 1,8 milhões”, acrescentou.

“A parceria com o Estado tem sido fundamental nos nossos projetos de Cultura, Turismo, desenvolvimento humano, obras estruturantes e tantos outros, desde a gestão Belivaldo e agora com Fábio Mitidieri. Tenho certeza que o governador vai continuar honrando com a parceria Juca e Prefeitura de Laranjeiras. Outros projetos já estão engatilhados e serão executados em breve”, frisou Juca