Juca inaugura obras e confirma 2ª edição do Natal Encantado
Legenda foto: Juca confirmou a realização de mais uma edição do Natal Encantado
14/12/2022 - 17:22:47

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto (Juca), inaugura neste sábado, 17, novas obras e anuncia a realização de mais uma edição do projeto Natal Encantado. As solenidades começam às 15h, com a entrega do novo CAPS José Fernandes Mecena, no centro, que foi totalmente reformado. Às 16h30min, no Bom Jesus, tem a inauguração da reforma da Unidade Básica de Saúde. Às 17h, a gestão municipal entrega a urbanização do conjunto Japuí II e a pavimentação asfáltica do conjunto Denise Fontes.

Às 18h, fechando o pacote de realizações, em Pedra Branca, tem a inauguração da pavimentação asfáltica e recuperação de diversas ruas. Para comemorar mais avanço e desenvolvimento, a partir das 20h, em Pedra branca, a prefeitura promove shows com Alê Ferraz, Liene show (a rainha) e o Kanalha.

“Levar desenvolvimento e qualidade de vida é gratificante demais para mim, enquanto prefeito da minha cidade. Por isso, mesmo ainda enfrentando consequências de uma crise, não poderia deixar de trabalhar mais ainda para trazer dignidade, qualidade de vida e esperança para nossa população. São obras que proporcionam mobilidade, saúde, lazer, segurança, entre tantos outros benefícios”, destaca Juca.

No sábado, Juca também irá anunciar a 2ª edição do Natal Encantado. Através dessa ação, a Prefeitura irá distribuir cerca de cinco mil cestas básicas com diversos itens, além de frangos para a ceia de Natal. Haverá entrega de presentes para as crianças e uma programação especial em toda a cidade.

“Essa é uma oportunidade também aos nossos comerciantes e vendedores ambulantes, que irão faturar uma renda extra neste período com o clima de comemoração e festa em Laranjeiras. Dessa forma, garantimos uma ceia digna às famílias que mais precisam e aquecemos a nossa economia”, reforça o prefeito.

Midiando Comunicação/ASCOM PML