Juca toma posse como presidente da Junta do Serviço Militar de Laranjeiras
26/11/2021 - 11:46:10

O prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca) tomou posse na manhã desta sexta-feira, 26, como presidente da Junta do Serviço Militar 035, do município de Laranjeiras. A solenidade aconteceu na sede administrativa do 28º Batalhão de Caçadores em Aracaju, com a presença do 1º Tenente Josenildo Cardoso Cavalcante, delegado da PRM 06/003 Aracaju e do Secretário da Junta Militar de Laranjeiras, Acrísio Filho.

O 1º Tenente Cardoso destacou a importância da Junta do Serviço Militar para os jovens de Laranjeiras. “É muito importante o serviço que a Junta realiza em Laranjeiras. Por isso, os jovens da cidade não precisam se deslocar até Aracaju para fazer o alistamento e outros serviços. Dessa maneira, todos cumprem o seu dever com a Pátria”, destacou o militar.

O prefeito fez o juramento, leu, assinou o termo de posse e se comprometeu a contribuir sempre com a melhoria das instalações e da manutenção dos serviços. “Reconheço a importância dos serviços que a nossa Junta Militar oferece aos jovens e, por isso, vamos melhorar a estrutura do espaço, no que for possível, além do pleno funcionamento das atividades. Como disse o 1º Tenente Cardoso, os nossos jovens não devem e não precisam ir até Aracaju para se alistarem”, frisou Juca.