Laranjeiras ganha novas obras e Juca assina ordens de serviço amanhã
20/03/2023 - 16:09:40

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto (Juca), inaugurou neste final de semana, as obras de pavimentação, drenagem, esgotamento sanitário e construção de calçadas das ruas Priscila Morgana e David dos Santos, em Pedra Branca. Essa é uma reivindicação dos moradores da região, que outras gestões nunca atenderam.

O prefeito também assinou as ordens de serviço para a perfuração de dois poços, construção de um reservatório e sistema próprio de distribuição de água e pavimentação de todo o conjunto Ariston. No Japuí II, o município também vai construir um reservatório.

“Estamos realizando mais um antigo sonho dos moradores. A nossa gestão trabalha para o povo e, aos poucos, estamos tirando as nossas comunidades da lama e da poeira. Somente em 2022, trouxemos mais de 20mil m² de pavimentação em paralelepípedo, e mais de 35 mil m² de asfalto e isso já mudou a realidade de várias famílias que viviam sem a perspectiva de dias melhores”, disse o prefeito.

Novas ordens de serviço

Nesta terça-feira, 21, o prefeito Juca assina novas ordens de serviço, em parceria com o Governo de Sergipe, conquistadas ainda na gestão Belivaldo Chagas e que o atual governador Fábio Mitidieri estará honrando. Amanhã, as ordens de serviço são para a construção de uma nova rodoviária, reforma do PEC de Pedra Branca e revitalização da quadra da Mussuca.