Prefeitura busca meios de fomentar o Turismo e valorizar a Cultura
18/05/2021 - 21:31:33

A Prefeitura de Laranjeiras pretende desenvolver parcerias para o Desenvolvimento do Turismo e valorização da Cultura local. Na manhã desta terça-feira, 18, o Secretário de Cultura, Turismo e Igualdade Racial, Plácido Lyra recebeu a presidente do Sindicato dos Guias de Turismo de Sergipe, Irma Karla e falaram a respeito da atuação dos profissionais da área no município, importância do devido credenciamento deles junto aos órgãos de representatividade e futuras parcerias.

Tanto o secretário quanto a presidente do sindicato trataram a respeito de projetos que fomentem as políticas públicas voltadas para o crescimento do turismo na cidade histórica, tendo em vista que essa é uma das metas da gestão municipal. Desenvolver o Turismo, além de exibir as belezas e histórias de Laranjeiras, além fronteiras é possível gerar emprego e renda para a população.

“Agradecemos a visita da amiga Irma Karla, que foi muito proveitosa. Conversamos sobre assuntos pertinentes e necessários ao bom desenvolvimento do Turismo em Laranjeiras. Nossa parceria irá vingar”, disse o secretário Plácido Lyra.

DECOM Laranjeiras