Prefeitura estuda revitalização do mini-shopping
01/02/2021 - 17:54:54

A ideia da Prefeitura de Laranjeiras em revitalizar o mini-shopping já está sendo posta em prática. O espaço comercial deve concentrar programações que possam contribuir com a recepção ao turista e aos laranjeirenses, bem como ser palco de apresentações culturais. Dessa maneira, é possível incentivar o desenvolvimento nas duas áreas (Cultura e Turismo), já que Laranjeiras possui um enorme potencial.

Nesta quarta-feira, 27, representantes da SECTUR-IR e o diretor do mini-Shopping, André Micheilon se reuniram para traçar a melhor estratégia de revitalização, assim como levar todas as informações ao prefeito Juca, que também é um entusiasta da reorganização do espaço e de seu pleno funcionamento como forma de fortalecer o comércio local, a cultura e o turismo.