Prefeitura lança edital para a participação de artistas no XLVIII Encontro Cultural
11/11/2022 - 15:26:48

A Prefeitura de Laranjeiras lançou hoje no site oficial (www.laranjeiras.se.gov.br) UM EDITAL DE CHAMADA PÚBLICA para a seleção de propostas de apresentações artísticas, sendo aceitas apresentações nos segmentos de música instrumental, música cantada, teatro, dança, cultura popular e exposições e performance.

Os artistas interessados em participar do XLVIII Encontro Cultural, que será realizado no período de 2 a 8 de janeiro de 2023, devem se inscrever até o dia 25 de novembro de 2022, seja de forma presencial ou através do email: sectur-ir@laranjeiras.se.gov.br.

Todas as informações, orientações, ficha de inscrição, documentação necessária, entre outros, estão disponíveis no edital e seus anexos, publicados no site da Prefeitura.