Prefeitura realiza mutirão de limpeza em Pedra Branca e outras localidades
01/02/2021 - 17:45:31

Seguem hoje as atividades do mutirão de limpeza em Pedra Branca, que teve início ontem, com a varrição, poda de árvores, capinação e recolhimento de lixos e entulhos. Equipes de limpeza também trabalham duro para deixar tudo limpo no bairro Bom Jesus e no Mercado Municipal

Nesta sexta-feira, a Prefeitura também resolveu o problema da bomba em Pedra Branca e a população já tem água nas torneiras. A equipe da Secretaria de Obras vem agindo rapidamente para suprir essa demanda para os moradores e, o mais importante, já está desenhando um novo projeto para adequação do sistema de captação, armazenamento e distribuição de água em todo o município. Com isso, haverá redução de desperdício e assim chegará água desinfectada e tratada para as comunidades.