Prefeitura realiza segundo sorteio da campanha Matrícula Premiada
27/05/2021 - 12:01:20

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Educação, realizou na manhã desta quinta-feira, 27, o sorteio da 2ª etapa da campanha “Matrícula Premiada”. O evento foi transmitido ao vivo pelo instagran, facebook e no canal oficial da gestão municipal no Youtube. Hoje foram sorteadas 75 cestas básicas, 10 bicicletas, 10 tablets, 05 TV’s de 32 polegadas e 02 notebooks, totalizando 102 prêmios.

Mais uma vez, participaram do sorteio, os estudantes matriculados e com frequência regular ao ensino remoto da rede municipal de ensino. Neste período de aulas remotas, a frequência é registrada conforme a realização das aulas não presenciais, propostas pelos educadores.

É importante destacar também que, os prêmios poderão ser resgatados a partir do dia 02 de junho na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 8h30min às 13h, mediante apresentação da Certidão de Nascimento/RG/CPF do estudante e do seu responsável.

Os prêmios ficarão disponíveis pelo período de 30 dias, no caso das cestas básicas, e 180 dias para os demais. Caso os prêmios não sejam resgatados dentro do prazo, retornarão para o patrimônio municipal.

DECOM PML