Sucesso garantido na festa de 190 anos de Laranjeiras
08/08/2022 - 09:26:50

Neste domingo, 7, o município de Laranjeiras completou 190 anos de emancipação política e a Prefeitura presenteou os laranjeirenses com uma programação especial, que teve início logo nas primeiras horas da manhã e se encerrou na madrugada desta segunda-feira.

Teve missa, corrida pelas ruas da cidade, bandas no Clube Antônio Carlos Franco, muita cultura, com as apresentações dos tradicionais grupos folclóricos, homenagens às personalidades e shows artísticos. As palavras de ordem foram alegria, segurança e emoção, sem esquecer, claro, de relembrar os grandes momentos vividos na cidade-berço da cultura sergipana.

“Sem dúvida, essa foi a maior comemoração de todos os tempos e preparamos uma programação que agradou todos os públicos e o melhor, a festa aconteceu com muita alegria e segurança. Toda a nossa equipe se dedicou para fazer esse evento tão bonito e emocionante. Com tantos investimentos realizados, ainda temos muito a comemorar”, disse o prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca).