Laranjeiras mantém a tradição e entrega o kit semana santa
06/04/2023 - 08:24:06

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Assistência e Desenvolvimento Social, entregou na manhã desta quarta-feira, 5, o kit alimentação da semana santa. Em torno de 10 mil famílias foram beneficiadas em todo o município, com 2kg de peixe, uma garrafa de leite de coco e 1kg de arroz.

Dessa maneira, a prefeitura mais uma vez mantém a tradição de entregar peixe na semana santa à população e, assim, as famílias católicas, em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar, também tem acesso ao principal alimento deste período.

Para garantir a organização, a gestão municipal disponibilizou diversos pontos de entrega, situados no centro, bairros e povoados. A estratégia faz com que as pessoas não enfrentem filas para garantir o kit.

“Mais uma vez, estamos mantendo a tradição e garantimos o principal alimento da semana santa. É muito bom poder contribuir enquanto gestor e saber que os laranjeirenses terão direito a uma mesa farta. Quero agradecer também a toda a equipe, que se empenhou nessa ação tão importante. A mobilização é grande, mas o resultado é melhor ainda”, disse o prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca).