Prefeitura divulga calendários anuais de pagamento para servidores e de programas sociais
17/03/2024 - 08:42:36

O prefeito de Laranjeiras, José de Araújo (Juca), divulgou os calendários anuais de pagamentos dos servidores e de programas sociais da Prefeitura. Portanto, agora, tantos os beneficiários do PAE (Programa de Auxílio Estudantil), do DIN DIN, quanto os servidores saberão a data exata dos recebimentos. Esse feito só foi possível graças ao compromisso, planejamento e controle fiscal, implementados na atual gestão municipal.

Além de garantir o pagamento em dia dos servidores e dos beneficiários dos programas sociais, a Prefeitura de Laranjeiras injeta todos os meses na economia local cerca de R$ 5 milhões, o que acaba aquecendo ainda mais o comércio local. Dessa maneira, cada família pode se programar melhor para fazer as compras e os pagamentos.

O prefeito Juca destacou o empenho da equipe de governo. “Pela primeira vez na história, a Prefeitura divulga um calendário anual de pagamentos. E não é somente dos salários dos servidores, mas também do DIN DIN e do PAE. Isso só foi possível graças ao planejamento e controle fiscal que temos implementado em nossa gestão, em respeito ao nosso servidor e ao nosso povo. Por isso temos que comemorar esse resultado tão importante e inédito”, disse Juca.

Ele acrescentou ainda que: “sempre que fui prefeito, paguei os servidores rigorosamente em dia, sem deixar nenhuma folha de pagamento em atraso para outros gestores. Porém, em 2021, quando reassumi a Prefeitura, herdei uma dívida de cerca de R$ 10 milhões de folhas em atraso, mas rapidamente, organizamos as finanças e pagamos. Isso é compromisso e organização”, ressaltou Juca.

Por release Comunicação/ASCOM PML