Prefeitura entrega prêmios da campanha Matrícula Premiada
08/06/2021 - 17:13:18

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria Municipal de Educação realizou na manhã desta terça-feira, 08 a entrega dos prêmios da segunda etapa da campanha Matrícula Premiada, que vem sendo desenvolvida pela administração municipal, junto com o Busca Ativa Escolar.

Neste segundo sorteio, os estudantes matriculados nas escolas do município foram contemplados com cestas básicas, bicicletas, tablets, TV’s de 32” e notebooks, totalizando 102 prêmios.

A Prefeitura irá realizar mais um sorteio, que será divulgado em breve através das redes sociais no Facebook e Instagram, além do site: www.laranjeiras.se.gov.br.

Para participar da campanha, o estudante precisa estar com a matrícula ativa, ter frequência regular, que será comprovada pelas unidades escolares antes da entrega do prêmio.