Prefeitura homenageia mães laranjeirenses em live com sorteio de prêmios
10/05/2021 - 19:09:20

Dia das Mães é uma data para expressar gratidão a mulheres que dedicam amor diariamente aos seus filhos. Por isso, neste sábado, 08, a Prefeitura de Laranjeiras promoveu uma live para homenagear todas as mães laranjeirenses. O evento virtual foi transmitido ao vivo pelas redes sociais e youtube. A cantora Manuh Araújo garantiu a animação de quem estava em casa acompanhando atentamente e ligada no sorteio de prêmios.

A gestão municipal sorteou fogão, galadeira, TV's, kits de beleza e tantos outros. Essa foi uma festa para relembrar as grandes comemorações ao Dia das Mães, realizadas pela gestão municipal no período entre 2013 e 2016 em Laranjeiras. As equipes das secretarias municipais de Cultura e Assistência Social se esforçaram para realizar esse grande evento, que agradou a todos.

“Essa foi mais uma grande festa em homenagem ao dia das mães. Nesta edição, tivemos que adaptar o formato, por conta da pandemia, mas a festa virtual também foi um grande sucesso. Portanto, quero agradecer à cada mãe que participou e o empenho da equipe envolvida”, disse a secretária de Assistência Social, Onete Motta.

DECOM PML