Prefeitura inaugura mais uma creche nesta segunda-feira
29/07/2022 - 10:53:25

A Prefeitura de Laranjeiras inaugura nesta segunda-feira, 1º, às 8h30min, a implantação e readequação da creche Bruna Hagenbeck, no bairro Pedra Branca. Assim como, a gestão municipal fará a entrega da pavimentação e esgotamento sanitário da rua do mercado e mais uma via, próxima à unidade escolar de educação infantil.

Em março deste ano, a Prefeitura reinaugurou a creche Tereza Miranda Franco, na sede do município, que acolhe crianças de 0 a 3 anos e 11 meses. Com esta ação, a gestão municipal abre as portas, proporciona esperança e oferece uma nova realidade a centenas de crianças, de pais, de familiares, de profissionais da educação, que, a partir de agora terão a oportunidade de mudar e melhorar a educação em Laranjeiras.

A meta da gestão municipal é atender mil crianças de 0 a 3 anos e 11 meses e mais 200 na modalidade AEE (Educação Especial), para incluir as pessoas com deficiência. Outras creches serão implantadas nos bairros Bom Jesus, Mussuca e conjunto Pedro Diniz.

“Investir em Educação é garantir que essas crianças atendidas aqui hoje tenham uma nova forma de enxergar o mundo e mais oportunidade ao longo da vida. Cada um aqui será o novo professor, o novo prefeito, os novos vereadores e tantas outras profissões que eles escolherem. Esse sonho se torna realidade graças ao esforço conjunto de uma equipe, da nossa gestão e da comunidade”, ressaltou Juca.