Prefeitura promove formação de gestores escolares
01/02/2021 - 17:58:37

Os diretores, secretários e representantes do Departamento Pedagógico da Secretaria Municipal de Educação estiveram reunidos hoje na Escola Municipal Manoel Sizino Franco em uma formação. O intuito é fazer com que a equipe gestora de Educação possa desenvolver os trabalhos escolares este ano seguindo as orientações da Base Nacional Comum Curricular (BNCC), assim como definir regras para o retorno das aulas, conforme as recomendações das autoridades de saúde, neste período de pandemia.

É importante lembrar que as matrículas da rede municipal de ensino de Laranjeiras para 2021 já estão abertas e a previsão de início das aulas é 18 de fevereiro. Para matricular as crianças e adolescentes, os pais e/ou responsáveis devem procurar uma das unidades de ensino nos turnos da manhã ou tarde, de segunda a sexta-feira.