Prefeitura retifica edital de entrega dos prêmios da Matrícula Premiada
04/03/2022 - 08:53:07

1ª RETIFICAÇÃO DO EDITAL Nº 01/2022- REGULAMENTO DO SORTEIO DE PRÊMIOS DA CAMPANHA “MATRÍCULA PREMIADA” - 1ª Etapa

O Prefeito Municipal de Laranjeiras, José de Araújo Leite Neto, e a Secretária Municipal de Educação, Maurina Cruz Silva Lima, no uso das atribuições que são conferidas por lei, tornam pública a RETIFICAÇÃO do item 5.1 do Edital supracitado, que passa a vigorar com a a seguinte redação, permanecendo inalterados os demais itens, subitens e anexos do referido edital: 5.1. As cestas básicas poderão ser resgatadas a partir do dia 03 de março de 2022 (quinta-feira) e os demais prêmios (headphones bluetooth, bicicletas, smartphones, TV’s de LED 32” e notebooks) estarão disponíveis a partir do dia 15 de março de 2022 (terça-feira), ficando disponíveis para retirada na sede da Secretaria Municipal de Educação, das 13 horas às 17 horas, mediante apresentação da documentação do aluno, RG/CPF/Certidão de Nascimento do estudante e do seu responsável.

Laranjeiras/SE, 03 de março de 20222