Projeto Amigos do Bem faz a diferença em Laranjeiras
01/02/2021 - 17:51:08

A Prefeitura de Laranjeiras tem uma nova proposta de trabalho e, através do Projeto Amigos do Bem, desenvolvido pela Secretaria de Assistência e Desenvolvimento Social levou nos últimos três dias mais alegria às crianças, adolescentes e idosos, neste período de pandemia, no qual as pessoas passam por momentos difíceis e os sentimentos e emoções estão fragilizados.

Nesta quinta-feira, 28, quando foi concluída a primeira etapa das atividades remotas, a gestão municipal distribuiu brinquedos para as crianças e enxoval para as grávidas atendidas pelo Programa Criança Feliz. Os técnicos da Assistência vão executar esse trabalho até o fim da pandemia. Todas as comunidades do município devem ser visitadas pela equipe.