FIQUE ATENTO A ROTINA DE TRABALHO DO LABORATÓRIO MUNICIPAL

Visando amenizar os impactos gerados durante o período de emergência desde que a Organização Mundial de Saúde (OMS) decretou a situação de pandemia em razão do novo coronavírus - Covid/19, buscamos adotar novas medidas de atendimento, em atenção aos protocolos sanitários.

Dentre as inúmeras ações durante a pandemia, a Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social, realiza exames de RT-PCR (Swab) para detecção do novo coronavírus no Laboratório Municipal em Laranjeiras-SE. Os testes realizados no município, assegura o isolamento domiciliar com maior brevidade, e o acompanhamento da Equipe de Vigilância em Saúde, caso o resultado seja positivo para a Covid/19.

✔️ Atenção especial aos casos considerados prioritários e/ou com intervenções de urgência

Todos juntos contra o Novo Coronavírus - COVID/19.

Novos hábitos, salvam vidas!

Fonte: / SMS

01.09.2020