LARANJEIRASSE APRESENTA PANORAMA DO NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS DA COVID19 EM SETEMBRO

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS EM 02/10/2020

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar, destaca o panorama dos registros de casos confirmados da Covid/19 no mês de setembro no território municipal.

O gráfico aponta os dias no mês que foram registrados  novos casos da Covid/19, e conforme dados da Vigilância Municipal em Saúde no mês foram registrados 14 novos casos, com registro do vigésimo óbito.

O controle e monitoramento do registros de casos confirmados refletem na significativa atuação da Administração Municipal, que desde o início da pandemia não mediu esforços no embate diário de ações, e buscou fortalecer as orientações e prevenção do vírus dentro do território municipal, além de assegurar o atendimento nos serviços de saúde.

⚠️ ATENÇÃO ⚠️

Reforçamos a necessidade da população continuar adotando todas as medidas de prevenção para a não disseminação do vírus na municipalidade. Observando-se ainda que, no mês de outubro até o último boletim epidemiológico (05.10.2020), já foram registrados 10 casos confirmados da Covid/19, e com significativo número de jovens contaminados.

Fonte: Secretaria Municipal De Saúde E Bem Estar Social

06.10.2020