LARANJEIRAS/SE REGISTRA QUEDA NO NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS DA COVID/19 - INFORMAÇÕES ATUALIZADAS EM 14/08/2020

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar, destaca o panorama decrescente do registro de casos confirmados da Covid/19 nos últimos 14 dias no território municipal.

Segundo dados da Vigilância Municipal em Saúde, no decorrer do período de 01 a 14 de setembro/2020, o município registou o quantitativo de 05 casos confirmados. ( ver gráfico em arte)

As evidências na baixa de registros de casos confirmados refletem na significativa atuação da Administração Municipal, que não mediu esforços

no embate diário de ações, que buscou fortalecer as orientações e prevenção do vírus dentro do território municipal, além de assegurar o atendimento nos serviços de saúde.

️  ATENÇÃO

Reforçamos a necessidade da população continuar adotando todas as medidas de prevenção para a não disseminação do vírus na municipalidade.

Fonte: Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar Social

15.09.2020