PANORAMA DO NÚMERO DE CASOS CONFIRMADOS DA COVID/19 - 14 DIAS DE OUTUBRO

INFORMAÇÕES ATUALIZADAS EM 20/10/2020

A Gestão Municipal, por meio da Secretaria Municipal de Saúde e Bem Estar, destaca o panorama do registro de casos confirmados da Covid/19 dos primeiros 14 dias do mês de Outubro no território municipal.

Segundo dados da Vigilância Municipal em Saúde, no decorrer do período de 01 a 14 de outubro/2020, o município registrou o quantitativo de 14 casos confirmados. (ver gráfico em arte)

As evidências apontam um crescimento no

registros de casos confirmados em comparação ao mês de setembro.

A Gestão da Secretaria Municipal de Saúde, continua não medindo esforços no embate diário de ações, e buscando fortalecer as orientações e prevenção do vírus dentro do território municipal, além de assegurar o atendimento nos serviços de saúde.

️  ATENÇÃO

Reforçamos a necessidade da população continuar adotando todas as medidas de prevenção para a não disseminação do vírus na municipalidade.

Fonte: SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE E BEM ESTAR SOCIAL

25.10.2020