SECRETARIA MUNICIPAL DE SAÚDE LANÇA CREDENCIAMENTO PARA CONTRATAÇÃO IMEDIATA DE MÉDICOS

Em razão da situação de emergência em saúde, ocasionada com o enfrentamento do coronavírus (covid-19), a Administração Municipal, por meio da Secretaria Municipal da Saúde e Bem Estar Social, torna pública a abertura de Chamamento Público para contratação temporária de profissionais médicos, visando à contratação imediata e formação de cadastro reserva, tendo em vista a necessidade temporária de excepcional interesse público para compor as equipes de saúde.

Obs: Devido a pandemia alguns profissionais médicos encontram-se afastados por pertencerem ao grupo de risco.

Fonte: / SMS

31.08.2020