Compra Premiada está de volta e deve aquecer o comércio de Laranjeiras neste fim de ano
09/11/2022 - 09:06:32

A campanha Compra Premiada, que foi um sucesso no ano passado, está de volta a partir do próximo dia 21 de novembro. A ação, realizada através de parceria entre a Prefeitura e os comerciantes locais, deve movimentar todo o comércio e aquecer as vendas neste período de fim de ano.

Serão sorteados valores em dinheiro, tv’s em LED, smartphones, bicicletas e muito mais, o que deve totalizar mais de R$ 15 mil em prêmios.

Nesta quinta-feira, 10, às 14h, a Prefeitura irá realizar uma reunião com os comerciantes no auditório do Colégio Zizinha Guimarães e definir todos os detalhes da campanha. Dessa maneira, a gestão municipal garante transparência e organização deste evento, que já está sendo aguardado por todos. Afinal, comprou em Laranjeiras, concorre a prêmios.

“No próximo dia 21, daremos início a mais uma edição da Compra Premiada e, tanto a população quanto os comerciantes, estão cheios de expectativa, diante dos resultados que tivemos no ano passado. Este ano, o número de estabelecimentos participantes deve aumentar, o que nos deixa ainda mais animados. Na reunião que teremos com os empreendedores locais, vamos passar todos os detalhes e garantir a transparência e organização”, ressaltou o prefeito José Araújo (Juca).