Laranjeiras Contra o Coronavírus
04/02/2021 - 14:51:57

A Prefeitura de Laranjeiras não para de realizar ações de prevenção e combate ao coronavírus. Nesta quarta-feira, 03, o secretário municipal de Administração-geral, Evanilson Calazans se reuniu com representantes da Polícia Militar, Guarda Municipal e Vigilância Sanitária para intensificar as ações de conscientização e fiscalização em estabelecimentos comerciais e de maior aglomeração, feira-livre, entre outros.

A ideia é que toda a população siga os protocolos de saúde, recomendados pelas autoridades em todo o mundo, como o uso de máscara, distanciamento social de, no mínimo 1,5m, higienização das mãos com água e sabão ou álcool em gel, entre outras. Todas essas medidas são importantes para reduzir a contaminação do coronavírus. A PANDEMIA AINDA NÃO ACABOU!