Laranjeiras recebe dois ônibus escolares novinhos do Governo do Estado
02/05/2022 - 16:32:55

O vice-prefeito de Laranjeiras, Janio Dias e o secretário Municipal de Transportes, Lucas Leite receberam das mãos do governador, Belivaldo Chagas, na manhã desta segunda-feira, 2, dois ônibus escolares 0km. A solenidade aconteceu na sede da Secretaria de Estado da Educação, do Esporte e da Cultura (Seduc).

Os veículos são equipados com dispositivo para transposição de fronteira, do tipo móvel, para embarque e desembarque de estudantes com deficiência ou com mobilidade reduzida. O vice-prefeito, que representou o prefeito José de Araújo Leite Neto (Juca) nesta solenidade, agradeceu.

“Esses veículos vem integrar a frota de ônibus escolares da Prefeitura. Isso significa mais conforto e segurança para os nossos estudantes, que neste momento estão retornando as aulas presenciais. Com certeza, este é um momento de suma importância. Por isso, não quero deixar de agradecer ao Governo do Estado”, disse.