Prefeitura de Laranjeiras continua trabalhando para amenizar os estragos da chuva
12/06/2023 - 11:07:58

As fortes chuvas que vem atingindo Laranjeiras, danificaram a pavimentação e provocaram alguns estragos, mas a Prefeitura está trabalhando para solucionar os transtornos e problemas causados em diversas comunidades.

As equipes de infraestrutura estão empenhadas e trabalhando diariamente para solucionar os problemas de pavimentação e urbanização, tanto na área dos conjuntos, quanto em outras regiões. A Prefeitura trabalha e tem compromisso com a população.

Por diversas vezes, os serviços foram interrompidos por conta da chuva, mas o solo ruim e os materiais inadequados, que foram utilizados no passado, contribuíram para que o estrago nas regiões chegasse a essas proporções.