Prefeitura firma parceria com a CODISE
19/03/2021 - 08:54:17

A Prefeitura de Laranjeiras, através da Secretaria de Insdústria e Comércio continua em uma busca incansável por oportunidades de emprego, renda e desenvolvimento para os laranjeirenses. O secretário-adjunto de Indústria e Comércio, Lucas Calazans e Coordenadora de Desenvolvimento Econômico, Ariselma Santana, se reuniram com o diretor de Novos Negócios da CODISE, Ronaldo Oliveira da Cruz e uma parceria importante foi firmada. Assim como, os representantes da gestão municipal se colocoram à disposição para auxiliar em todas as necessidades, a exemplo de instalação de novas indústrias, incentivo fiscal, fomento às empresas já instaladas e etc.

Outro ponto abordado foi sobre a criação do Distrito Industrial de Laranjeiras e a adesão da Prefeitura ao Plano Sergipano de Desenvolvimento Industrial. Essa parceria, com certeza vai render bons frutos. A instalação de novas empresas, significa mais empregos, mais renda para a gestão municipal e para toda a população.