Notícia
Laranjeiras realiza neste sábado o 2º mutirão “Saúde que acontece”
20/10/2023 - 14:27:33

A Prefeitura de Laranjeiras realiza neste sábado, 21, no bairro Mussuca, o II Mutirão Saúde que Acontece, com a oferta de diversos serviços, como consultas médicas, atendimento odontológico, aplicação de vacinas, entrega de medicamentos, exames laboratoriais, eletrocardiograma, testes rápidos, agendamento de cirurgias eletivas, entre outros.

 

A Prefeitura vem realizando os mutirões, com o objetivo de permitir o acesso aos serviços de saúde a todas as comunidades, até mesmo aquelas que estão localizadas mais distantes do centro. Saúde é essencial e, por isso, a gestão municipal prioriza esses serviços tão importantes.

 

“Muitos procedimentos, a população realiza sem sair da sua comunidade. Isso é mais qualidade de vida para o nosso povo. Muitos outros, como Fisioterapia e atendimento com médicos especialistas só era possível em Aracaju. Agora não. Tudo isso é feito sem precisar sair do município. São muitos avanços desde o início da gestão”, disse a secretária municipal de Saúde, Gabriela Carvalho.

 

Midiando Comunicação/ASCOM PML