Projeto Sorrir: Melhorando a Saúde Bucal e elevando a autoestima em Laranjeiras
20/02/2024 - 08:13:44

O projeto Sorrir, implantado pela Prefeitura de Laranjeiras é uma realidade, que, além de melhorar a saúde bucal eleva a autoestima da população. Esta é uma iniciativa que tem transformado vidas por todo o município. O projeto tem se destacado por oferecer atendimento odontológico de qualidade e por promover a importância dos cuidados com a saúde bucal.

Com consultórios em todas as unidades básicas de saúde, o projeto Sorrir tem conseguido atender um número significativo de pessoas e oferecer gratuitamente próteses dentárias. Além disso, a equipe de dentistas e profissionais de saúde desenvolve um trabalho de conscientização, educando os laranjeirenses sobre a importância da higiene bucal e seus impactos na saúde em geral.

O projeto Sorrir também tem impactado positivamente a autoestima das pessoas, permitindo que eles sorriam sem preocupações e se sintam mais confiantes em seu dia a dia. Os depoimentos da comunidade revelam a satisfação e o agradecimento pela oportunidade de ter acesso a um serviço tão essencial, como o senhor Edimilson.

“Com certeza, agora terei uma qualidade de vida bem diferente e poder abrir um sorrisão nos momentos felizes. Quero agradecer a todos os profissionais que me ajudaram nessa conquista”, disse.

Dona Rosineide também destacou uma nova vida após a prótese. “Há muitos anos esperava por este momento de não ter vergonha de sorrir. Claro, agora eu também vou poder mastigar melhor e digerir bem os alimentos. Isso é qualidade de vida e só tenho a agradecer a todos”, frisou.

Por Release Comunicação/ASCOM PML